O técnico Estevam Soares apontou a tendência de evolução do time.



Treino intenso nesta quinta-feira.
Fotos: Rede Hoje

D
a redação da Rede Hoje

O Patrocinense embarca hoje à tarde rumo ao Sul de Minas, onde terá pela frente o Pouso Alegre no sábado, em mais uma disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe parte após o almoço, com chegada prevista para o início da noite em Pouso Alegre.

Para o jogo, duas ausências são confirmadas: o atacante Rafinha, que sentiu a coxa direita no gramado sintético do estádio Bruno José Daniel, em Santo André, no último sábado, quando o CAP empatou em zero a zero pela segunda rodada, e o atacante Jean Bala.

Enquanto Jean Bala corria em volta do gramado, Rafinha (foto à direita), também lesionado, conversava com o executivo de futebol Anderson Ibrahin (ao fundo)

Rafinha comentou à Rede Hoje sobre sua situação: "Tive desconforto no jogo passado, campo sintético pesa muito, e no final do primeiro tempo eu pedi para sair". Ele explicou que a decisão foi "para não agravar mais, mas não é nada que preocupa. Dá tempo de recuperar".

O técnico Estevam Soares também falou à Rede Hoje, apontando que a tendência é que o time evolua. "Por isso estamos tentando o máximo possível não mexer na equipe para a próxima partida", disse ele, e, referindo-se aos casos de Rafinha e Jean Bala: "Nós temos estes desfalques, um por contusão e outro que está fora".

Jean Bala treinou separado do resto do time nesta quinta-feira, correndo em volta do gramado, mas não deve ser problema para a sequência do campeonato.

Apesar das baixas, o treinador demonstra otimismo em relação ao CAP: "Estamos, acima de tudo, criando um grupo que todos eles têm a mesma forma de pensar, mesma forma de agir, se posicionar dentro do campo, isso é muito importante. Todo dia as nossas falas nas nossas reuniões têm sido em função disso", explicou.


Todas as notícias