Vitor Bill está no Patrocinense desde o início da Série D como auxiliar técnico e será efetivado, assim como Paulo Camilo, auxiliar da preparação física

Sai Toninho Bala entra Vitor Bill - Fotos: Rede Hoje

Da redação da Rede Hoje

O técnico Antonio Fernandes (Toninho Bala) e o preparador físico Marilson do Livramento Vieira Silva foram dispensados ontem, na chegada do CAP de Costa Rica – MS. O diretor de futebol, Thiago Pires, informou à Rede Hoje nesta manhã que já efetivou Vitor Bill, técnico permanente do clube, e o então auxiliar da preparação física, Paulo Camilo.

Toninho Bala não conseguiu dar sequer um padrão para a equipe durante o tempo que comandou o Patrocinense, perdendo todos os jogos. Sua estreia foi desastrosa: perdeu para o São José por 6 a 0, a maior derrota sofrida pelo Patrocinense na história. Depois, jogando em casa, perdeu para a Inter de Limeira por 1 a 0 e, por fim, perdeu novamente para o Costa Rica no último domingo por 3 a 0.

A situação da equipe se agravou com a chegada de Toninho Bala, que — a exemplo da parceria anterior — também foi trazido por um investidor. A diretoria agora resolveu investir no pessoal já considerado da casa. Primeiro, trouxe de volta o diretor de futebol Thiago Pires, que não deveria ter saído, e hoje, com as voltas de Vitor Bill e Paulinho Camilo, espera-se corrigir os erros do CAP até aqui no Brasileiro. Embora a situação seja difícil, a intenção é, pelo menos, encerrar a competição de forma digna.

Nova comissão técnica

Vitor Bill estava no clube e comandou a equipe na única vitória grená na competição, contra o São José, por 2 a 1, no dia 8 de maio, no Estádio Pedro Alves do Nascimento. Além disso, fez uma campanha histórica com o Patrocinense no Brasileiro do ano passado, quando chegou até as oitavas de final e não avançou por falhas individuais, especialmente do goleiro.

O auxiliar da preparação física, Paulo Camilo, também está há bastante tempo no CAP finalmente foi efetivado, conforme anunciado.

Thiago Ribeiro, liberado para resolver problemas pessoais, deve voltar aos treinamentos e possivelmente jogar a próxima partida contra o Maringá, no domingo, às 18h30, em Maringá, no Paraná. Thiago Ribeiro é um profissional exemplar e sua volta é esperada com expectativa.

Hoje, a reapresentação promete um clima mais tranquilo e menos hostil para a comissão, jogadores e diretoria. Independentemente dos resultados, sabe-se que o esforço será feito ao máximo, na medida do possível, e que o ambiente está mais favorável com todos os integrantes sendo da casa.


Todas as notícias