Técnico do CAP diz que a motivação dos jogadores agora é pelo desempenho de cada e possibilidades profissionais no segundo semestre em outras equipes
O CAP hoje às 15 horas para jogo de amanhã contra o Santo André-SP . Fotos: Rede Hoje
Da redação da Rede Hoje
O Patrocinense enfrenta o Santo André-SP pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio, neste sábado, 13 de julho de 2024, às 16h, para cumprir tabela. A motivação que o técnico Vitor Bill tenta passar pelos jogadores é de âmbito pessoal.
Ele falou à Rede Hoje (em matéria que sai ainda nesta sexta-feira no Esporte Hoje TV , no nosso canal do Youtube) que o que resta para motivar os atletas a entrarem em campo e dar o máximo é o lado pessoal de cada um. “Minha expectativa é muito boa. Por mais que estejamos passando por uma turbulência nos bastidores, vemos que a gestão da semana está dando certo. Os atletas estão comprometidos com a instituição e cada um que está aqui, não só representando uma cidade, uma instituição, deve pensar que não pode conquistar daqui para frente em termos profissionais. Então, a motivação deles é muito grande para as partidas que faltam, independentemente do cenário em que se encontram hoje na competição”, disse o técnico.
Vitor Bill entende que, mesmo estando na parte baixa da tabela, o clube vai brigar pelo desempenho pessoal de cada atleta
. Vitor Bill entende que, mesmo estando na parte baixa da tabela, o tempo vai brigar pelo desempenho pessoal de cada atleta. “Vocês têm esportes motivados, bem treinados, que é o que estamos fazendo com o trabalho, acredite que podemos colher bons frutos contra o Santo André no sábado”, explicou.
O CAP treina hoje às 15h para o jogo de amanhã e, até o momento, não tem baixas significativas para este sábado. Apenas o lateral-direito Jair pediu para ser liberado e não está entre os jogadores convocados para o jogo.
O problema é que Vitor Bill não tem autonomia para armar o time que entra jogando, já que o investidor exige a entrada de seus atletas. Dessa forma, o tempo deve entrar com uma formação e terminar com outra.
A equipe provável: Maicon; Dener, Morosini, Bruno e Raphael; Carlos Augusto, Vinicius (Kauã) e Raul (João Marcelo); Fabinho (Rick Sena), Thiago Ribeiro e Vitinho (Lobinho). Técnico: Vitor Bill
Arbitragem : O árbitro será Marcos Felipe Martins Machado, do ES; assistentes Bernardo de Souza Padua e Erica Mara da Silva Lopes; quarto árbitro Ronei Candido Alves; delegado local: Fabio de Castro Nunes; e analista de campo, Wesley Moreira de Carvalho, todos de Minas Gerais.