A intervenção é realizada no cruzamento do acesso aos bairros Martim Galego, Ouro Preto e Carajás




O secretário de Obras diz que essas são medidas paliativas, intenção do é levantar recursos para que o local receba a canalização Foto: Asscom | Cássio Dias

Da redação da Rede Hoje

Uma intervenção no cruzamento entre a Rua Rio Branco e a Avenida Jorge Elias Abrão, acesso aos bairros Martim Galego, Ouro Preto e Carajás, está sendo feita pela Secretaria de Obras de Patrocínio. Esta obra vai garantir a reativação do ponto de acesso aos bairros da Zona Leste e a segurança de motoristas e pedestres.

Segundo o secretário municipal de Obras, Wellington (Mamazão), não sendo tomados os devidos cuidados nesta obra, o rebaixamento do trecho, com perigo de rompimento acontece.

Por isso, o acesso foi interditado durante uma semana para uma avaliação dos engenheiros da Prefeitura, sendo necessária a realização de um novo corte, para drenagem e preparação do fundo onde serão colocados tubos de 1500 milimetros, seguido do aterramento e recomposição da pista”, disse o secretário.

Secretaria Municipal de Obras também fará outras intervenções ao longo da Avenida Jorge Elias Abrão, que possui diversos pontos críticos e com perigo de rompimento. “Essas são medidas paliativas, pois a intenção do Governo Municipal é levantar recursos para que o local receba a devida canalização”, ressaltou o Wellington Mamazão.

Todas as notícias