Cínthia Lima Gonçalves, a atleta integrou a equipe Manakai, que participou pela primeira vez da competição e terminou em 3º lugar na final; ela é filha da escritora patrocinense Elza Lima, que mora em São Matheus, ES



Cínthia Lima Gonçalves (levantando o remo) comemora conquista com a equipe Manakai — Foto: divulgação

Da Redação da Rede Hoje

A jovem patrocinense Cínthia Lima Gonçalves brilhou neste fim de semana ao conquistar o 3º lugar no campeonato anual de remo do Espírito Santo, disputado por equipes tradicionais como Álvares Cabral, Saldanha, Caxias Esporte Clube e Vitória.

Cínthia competiu pelo grupo Manakai, que fez sua estreia na competição este ano. A equipe surpreendeu já nas eliminatórias, ficando em primeiro lugar, e manteve o bom desempenho na final, conquistando a medalha de bronze.

No barco, Cínthia ocupou a segunda posição. A conquista marca um início promissor para a equipe Manakai no cenário do remo.

Nascida em Teófilo Otoni, MG, Cínthia Lima Gonçalves é filha de Elza Lima,— também de Teófilo Otoni —, que se considera patrocinense, uma vez que residiu anos em Patrocínio na juventude, participou de movimentos jovens e chegou a cantar no H6, banda de  grande sucesso na cidade nos anos 1970, onde seu pai era ferroviário. Hoje a escritora é radicada com a família em São Matheus, ES, onde mantém há muitos anos, a escola de inglês Step by Step.

Parabéns à Cínthia, orgulho de sua mãe e dos mineiros.


Todas as notícias