A apreensão incluiu dez barras de crack, com um peso aproximado de 10 kg, e duas barras de uma substância análoga à pasta base de cocaína, pesando cerca de 2 kg

Crédito Foto: PMMG

Essa apreensão é considerada expressiva, uma vez que, em média, cada pedra de crack pode ser fracionada em porções de aproximadamente 0,25 gramas, resultando em cerca de 40 mil pedras que deixaram de ser comercializadas

Da redação da Rede Hoje

Na madrugada desta quinta-feira, 17 de outubro de 2024, por volta das 00h10, a Polícia Militar de Serra do Salitre recebeu informações sobre um veículo Fiat/Toro suspeito de estar envolvido na distribuição de entorpecentes na região. De acordo com a sala de operações da cidade de Araxá/MG, a caminhonete poderia estar saindo da cidade e se aproximando da rodovia BR 146.

Com base nas denúncias, os militares rapidamente se dirigiram à rodovia para interceptar o veículo suspeito. Durante a abordagem, a viatura policial avistou a caminhonete, dando início a uma perseguição. Temendo a abordagem, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram para o mato às margens da BR.

Após a fuga dos suspeitos, a polícia realizou uma busca no veículo abandonado, onde encontrou uma quantidade significativa de drogas.

Após a fuga dos suspeitos, a polícia realizou uma busca no veículo abandonado, onde encontrou uma quantidade significativa de drogas. A apreensão incluiu dez barras de crack, com um peso aproximado de 10 kg, e duas barras de uma substância análoga à pasta base de cocaína, pesando cerca de 2 kg. Essa apreensão é considerada expressiva, uma vez que, em média, cada pedra de crack pode ser fracionada em porções de aproximadamente 0,25 gramas, resultando em cerca de 40 mil pedras que deixaram de ser comercializadas.

Conforme informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM, a autoria das drogas ainda é incerta, mas suspeita-se do envolvimento de pelo menos dois indivíduos. As buscas para localizar os suspeitos continuam de forma ininterrupta, reforçando o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da comunidade.


Todas as notícias