Durante o período de interdição, as ruas paralelas Coronel João Cândido, Elmiro Alves, Teodoro Gonçalves e Martins Mundim terão acesso liberado
A rotatória da Avenida Dom José André Coimbra com a Avenida Faria Pereira (rotatória da Cooperativa e Catiguá), estará totalmente interditada. Foto: arquivo |PMP | Rede Hoje
Da redação da Rede Hoje
A partir desta terça-feira, a rotatória da Avenida Dom José André Coimbra com a Avenida Faria Pereira (rotatória da Cooperativa e Catiguá), estará totalmente interditada. A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes (Sestran) anunciou que a interdição é necessária para a segunda etapa das obras de revitalização da Avenida Catiguá.
Agentes de trânsito estarão presentes para orientar e mobilizar a população local. Para facilitar o tráfego durante o período de interdição, as ruas paralelas Coronel João Cândido, Elmiro Alves, Teodoro Gonçalves e Martins Mundim terão acesso liberado. Essas vias alternativas foram selecionadas para minimizar os impactos no trânsito.
A previsão é que a interdição dure até o final desta semana, com término estimado para o dia 7 de julho. A Secretaria ressalta que quaisquer transtornos causados pela interdição serão temporários e que a obra trará benefícios permanentes para toda a população.
O comunicado oficial da Prefeitura de Patrocínio enfatiza o compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e a importância da colaboração dos cidadãos durante o período das obras.
O aviso da Sestran: