Durante a abordagem foram encontrados diversos materiais com as etiquetas de preço removidas, armazenados em uma caixa de papelão.

Crédito: 46 BPMMG

Os itens adquiridos de forma irregular foram encontrados com o casal, conhecido na região por praticar furtos em estabelecimentos comerciais, que estaria voltando de Patos de Minas

Da redação | Rede Hoje

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 19h, a Polícia Militar de Patrocínio prendeu um casal suspeito de envolvimento em receptação de produtos de origem ilícita. A ação aconteceu após a PM receber uma denúncia informando que o casal, conhecido na região por praticar furtos em estabelecimentos comerciais, estaria voltando de Patos de Minas com itens adquiridos de forma irregular.

Durante a abordagem ao veículo, foram encontrados diversos materiais com as etiquetas de preço removidas, armazenados em uma caixa de papelão. Segundo o casal, que não forneceu mais detalhes, os itens teriam sido comprados de um desconhecido pelo valor de R$80.

Os suspeitos, um homem de 43 anos e uma mulher de 39, foram presos em flagrante e levados à delegacia local para prestar esclarecimentos. Entre os produtos recuperados estavam itens variados, como 11 válvulas de gás, alicates, facas e aparelhos celulares.

De acordo com a Polícia Militar, os objetos possivelmente têm ligação com furtos recentes, e a origem exata dos produtos será investigada.

Os materiais apreendidos incluem:

11 válvulas de gás;
4 alicates crimpadores de cabo;
1 kit de soquetes;
1 par de chinelos;
2 aparelhos celulares Samsung;
1 esguicho de mangueira;
3 níveis a laser;
Vários utensílios de cozinha, incluindo facas e kits de pegadores.
O caso agora segue para investigação, e o casal permanece à disposição da Justiça.


Todas as notícias