A mulher, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, foi retirada por vizinhos e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros SC
Após o atentado em Brasília, a Polícia Federal já havia realizado buscas na residência e entrevistado a mulher
Da redação da Rede Hoje
A casa da ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, morto após detonar uma bomba em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), foi atingida por um incêndio na manhã deste domingo (17), em Rio do Sul (SC). A mulher, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, foi retirada por vizinhos e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência estava completamente em chamas quando a equipe chegou ao local às 7h. A Polícia Federal deve investigar as causas do incêndio, cuja origem ainda é desconhecida.
Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, havia deixado a casa há três meses para morar em Ceilândia (DF), mas a propriedade seguia ocupada por sua ex-esposa. Antes de se mudar, Luiz trabalhava como chaveiro em um estabelecimento no mesmo terreno.
Após o atentado em Brasília, a Polícia Federal já havia realizado buscas na residência e entrevistado a mulher, que informou que Luiz planejava o ataque há anos. Nas redes sociais, Luiz fazia publicações com emojis de bombas e mensagens desafiadoras contra a Polícia Federal.
Com informações do Brasil de Fato.