Primeiro ganhador decidiu doar o prêmio para um novo sorteio e reforçar a campanha solidária
Da redação da Rede Hoje
O ganhador da camisa oficial da Seleção Brasileira, autografada pelo técnico Dorival Júnior e por vários jogadores, tomou uma decisão nobre: optou por não ficar com o prêmio e doou a peça novamente para um novo sorteio. Ele ou ela, pediu para não ter o nome revelado. A iniciativa tem o objetivo de ampliar ainda mais os recursos arrecadados para o Hospital do Câncer de Patrocínio, foi do empresário João Bastista de Carvelho, de Patrocínio, que mora em Ribeirão Preto e foi colega de faculdade do técnico da seleção.
A nova chance de ganhar a camisa ocorrerá no segundo semestre, em data ainda a ser anunciada. Importante destacar que todos aqueles que adquiriram bilhetes para a primeira rifa continuam concorrendo automaticamente ao segundo sorteio, sem a necessidade de nova compra.
O valor total arrecadado será divulgado durante a segunda etapa da campanha, quando o Hospital do Câncer de Patrocínio totalizar os montantes das duas ações beneficentes. O HC Patrocínio ainda está fazendo os fechamentos com esta primeira rifa. Segundo o hospital, foi arrecadado um total aproximado de R$ 18 mil. Para quem deseja participar, ainda é possível adquirir bilhetes na nova rifa que já está em andamento.
A solidariedade do ganhador e o engajamento da comunidade fortalecem a luta contra o câncer, garantindo que mais pacientes recebam o atendimento necessário. O Hospital do Câncer agradece a todos os envolvidos nesta corrente do bem.