Treinador que esteve este ano no Patrocinense, mas saiu antes de começar o Campeonato Mineiro, foi contratado para evitar o rebaixamento no Triangular da Morte
Wallace Lemos . Fotos: divulgação
Da redação da Rede Hoje
Wallace Lemos — que esteve esse ano no Patrocinense, mas saiou antes de começar o Campeonato Mineiro, é o novo treinador do Democrata de Sete Lagoas. O acerto aconteceu na tarde deste domingo (26). O diretor de futebol do clube, João Carlos dos Santos, foi quem conduziu a negociação e divulgou o nome.
O Jacaré demitiu Paulinho Guará depois da derrota de 2 a 1 para o Athletic, faltando uma rodada na primeira fase, o jogo contra o Cruzeiro. Mas o time de Sete Lagoas está de olho no triangular entre os três piores da primeira fase para se livrar do rebaixamento.
Paulinho Guará: demitido depois da pior campanha do Jacaré que subiu em 2022
Lemos é natural de Belo Horizonte, tem 54 anos, e experiência no futebol nacional. Este ano chegou a acetar com o Patrocinense mas desistiu na última hora já com o time montado, então a diretoria do CAP contrato u Thiago Oliveira. Teve passagens pelo Moto Club e River (PI). Em Minas trabalhou no Mamoré, Coimbra, entre outros clubes. Junto com Lemos chega Junior Alves como auxiliar.
O treinador é aguardado nesta segunda-feira (27), na Arena do Jacaré, para ser apresentado aos jogadores. Ele chega com a missão de livrar o Jacaré do rebaixamento ao Módulo ll.