Na obra, Laira tece um emaranhado de ideias que tocam profundamente o leitor, explorando as sutilezas da linguagem poética com maestria.

No último dia 15 de março, Laira Arvelos recebeu o certificado de Honra ao Mérito pela sua contribuição literária, em uma cerimônia na Câmara dos Deputados, em Brasília. Créditos: diviulgação

Da Redação da Rede Hoje

Laira Arvelos, reconhecida poeta e multiartista, marca sua estreia literária com "Continuo Chovendo por Qualquer Coisa". O livro, que representa o terceiro título da Editora Seloko Ondaka, sediada em Uberaba, MG, fruto do movimento cultural Slam Ondaka, fundado em 2023, que tem como objetivo primordial fomentar novos talentos e cuidar da palavra escrita.

A poética de Laira Arvelos é uma manifestação de força, sensibilidade e revolta, transbordando em cada linha e verso. Em "Continuo Chovendo por Qualquer Coisa", Laira tece um emaranhado de ideias que tocam profundamente o leitor, explorando as sutilezas da linguagem poética com maestria.

O livro encontra-se em pré-venda desde o dia 8 e será oficialmente lançado neste sábado, dia 23, às 18:00, no Teatro SESI de Uberaba, durante a celebração do Slam Pangeia, voltado para mulheres, cis, trans e pessoas não binárias. A capa, uma obra de arte fotográfica, é assinada por @renatareisphoto, com edição e revisão realizadas por profissionais talentosos como @renata_reis, @aledornelos e @danielricardobarbosa.

Natural de Patrocínio, Minas Gerais, Laira Arvelos, aos 33 anos, possui uma trajetória marcada pela paixão pela literatura e arte desde a infância. Graduada em Ciências Biológicas e Saúde Pública, Laira desempenha diversos papéis na cena cultural, destacando-se como slammaster, atriz, diretora e contadora de histórias.

No último dia 15 de março, Laira Arvelos recebeu o certificado de Honra ao Mérito pela sua contribuição literária, em uma cerimônia na Câmara dos Deputados, em Brasília. Seu compromisso com a promoção da literatura e da oralidade é evidente em cada projeto que abraça.

Para adquirir a obra ou obter mais informações sobre o lançamento, os interessados podem entrar em contato através do Instagram da editora @slamondaka ou diretamente com a autora @lairaarvelos. O lançamento em Patrocínio está previsto para o mês de abril, sem data definida. "Continuo Chovendo por Qualquer Coisa" promete ser uma obra fluida, repleta de significados que ecoam emoção, força e esperança, marcando a voz autêntica de Laira Arvelos no panorama literário contemporâneo


Todas as notícias