A cerimônia fúnebre será realizada nesta mesma terça-feira, dia 2 de abril de 2024, na Igreja Casa de Oração, na Rua Silvestre Moreira, nº 1880, no bairro Santa Terezinha,
Renato Souza era policial penal. Foto: Juliano Rezende
Da Redação da Rede Hoje
Na tarde desta terça-feira, dia 2 de abril de 2024, morreu em Patos de Minas, o policial penal Renato José de Souza Magalhães, de 42 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Casa, em Patrocínio, foi transferido nesta segunda-feira, 1/4, para Patos, onde faleceu nesta madrugada. A causa do falecimento de Renato, de acordo com amigos do policial, é dengue.
Renato é lembrado com carinho pelos seus pais, Jamiro José e Maria das Graças. Além disso, deixa sua esposa, a Aline de Souza Magalhães, e seu filho, Lucas.
Também deixa seus irmãos, Bruno (conhecido como Sandubão) e Fabíola, psicóloga, além de seu cunhado, o pastor Mateus, e demais familiares e amigos, que compartilham da dor da perda.
A cerimônia fúnebre em homenagem a Renato José de Souza Magalhães será realizada nesta mesma terça-feira, dia 2 de abril de 2024, na Igreja Casa de Oração, localizada na Rua Silvestre Moreira, nº 1880, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio a partir das 11h00min. Horário do sepultamento é 17h30, desta terça-feira, dia 2, no Cemitério Municipal de Patrocinio.