Os militares localizaram, também, a carga de pneus roubada do caminhão em um galpão na zona rural de Indianópolis
O veículo foi localizado em um posto de combustível no bairro São Benedito, após a polícia receber informações sobre sua localização – Foto: divulgação PMMG
Da redação | Rede Hoje
Na manhã de segunda-feira, 26 de agosto de 2024, a Polícia Militar de Patrocínio prendeu um homem suspeito de envolvimento no roubo de um caminhão na BR-153, próximo ao trevo de Frutal, ocorrido no dia anterior. O veículo foi localizado em um posto de combustível no bairro São Benedito, após a polícia receber informações sobre sua localização.
Ao abordar o motorista, de 26 anos, natural de São Paulo, os policiais confirmaram que o caminhão era o mesmo que havia sido roubado. Embora nada de ilegal tenha sido encontrado com o condutor no momento, ele admitiu sua participação no crime e revelou que tinha recebido instruções para levar o caminhão até Patrocínio, onde aguardaria novos comandos. No interior do veículo, foi encontrado um bloqueador de sinal.
No interior do veículo, foi encontrado este bloqueador de sinal.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia, junto com o caminhão e o equipamento encontrado. O veículo foi posteriormente removido do local.
Mais tarde, após a troca de informações entre as unidades policiais, os militares localizaram a carga de pneus roubada em um galpão na zona rural de Indianópolis. O responsável pelo local, um homem de 62 anos, confessou que estava sendo pago para vigiar a carga e também foi preso. Ele foi encaminhado para a cidade de Araguari, onde as devidas providências foram tomadas.
Os militares localizaram a carga de pneus roubada em um galpão na zona rural de Indianópolis