Segundo o vice-prefeito eleito, o atual prefeito, Deiró Marra, ofereceu total transparência, permitindo o acesso irrestrito às informações da gestão atual

Foto crédito:arquivo Rede Hoje

Maurício Cunha é o presidente da Comissão de Transição de Governo em Patrocínio

Da redação da Rede Hoje

A Comissão de Transição de Mandato em Patrocínio, estabelecida pelo Decreto nº 4.439/2024, iniciou suas atividades no auditório Geraldo Campos, no Centro Administrativo, e espera concluir os trabalhos até o dia 20 de dezembro de 2024. O vice-prefeito eleito Maurício Cunha é o presidente da comissão.

Cunha disse que a equipe está comprometida em reunir dados e informações para assegurar que a administração pública continue funcionando sem interrupções, com atenção especial às áreas de saúde, esportes e contratos em andamento.

A garantia de uma transição de governo organizada, preservando a continuidade dos serviços à população, está assegurada. Foi o que Maurício Cunha garantiu em entrevista à Módulo FM. Segundo o vice-prefeito eleito, o atual prefeito, Deiró Marra, ofereceu total transparência, permitindo o acesso irrestrito às informações da gestão atual, o que facilita o planejamento do próximo ciclo administrativo.

Maurício Cunha disse que o atual prefeito foi muito aberto e “nos deu acesso a todos os dados, como contratos que estão para vencer, para que possamos tomar as medidas necessárias", explicou.

Anderson Aprígio, atual procurador do município, acrescentou que o processo de transição será conduzido de forma democrática e em conformidade com a legislação vigente, visando garantir que os serviços à população não sejam prejudicados.

Maurício Cunha ressaltou a importância de uma transição fluida, para que o prefeito eleito, Gustavo Brasileiro, assuma o cargo em 2025 com todas as informações necessárias, evitando surpresas e garantindo que os cidadãos de Patrocínio continuem recebendo os serviços de maneira eficiente.


Todas as notícias