Leandro Ferreira, de 33 anos, foi encontrado morto em praia da Bahia; causa da morte ainda será confirmada

Corpo Leandro Ferreira (no destaque) e o local onde seu corpo foi encontrado na praia de Aibim, em Maraú, Bahia (Fotos: Acervo da família/Site Barra Grande 24h/BA)

Da Redação da Rede Hoje

O corpo do patrocinense Leandro Cesar Ferreira, de 33 anos, encontrado morto em uma praia do município de Maraú, no sul da Bahia, será sepultado nesta terça-feira (29) em Patrocínio, MG. Ele havia desaparecido no sábado (26), e foi localizado sem vida no domingo (27), na areia da praia de Aibim.

Leandro estava hospedado em um chalé na região de Piracanga e, segundo informações locais, seus pertences — como documentos e a chave do carro — foram encontrados intactos no quarto. A ausência do turista gerou preocupação entre os responsáveis pela hospedagem, que acionaram as autoridades.

A principal suspeita é de que ele tenha se afogado, mas a causa da morte ainda será oficialmente confirmada por meio de exames necroscópicos, a cargo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus.

A notícia causou grande comoção entre familiares e amigos em Patrocínio. Leandro era bastante conhecido na cidade, e sua morte repentina pegou a todos de surpresa. O corpo foi liberado após os trâmites legais e transportado para Minas Gerais. O velório será realizado na Funerária Frederico Ozanam. O sepultamento será terça-feira (29/07), às 13h, no Cemitério Municipal de Patrocínio.

A Rede Hoje acompanha o caso e continuará atualizando as informações conforme divulgadas pelas autoridades e familiares.


Todas as notícias